O Grupo Mulheres de Novo Cajueiro, do distrito de Novo Cajueiro, e Mãos na Massa do distrito de Salobro, ambos assessorados pela Cáritas Diocesana de Pesqueira com atuação na Economia Popular Solidária (EPS) participaram nesta quinta-feira,22, da Chamada Pública para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A chamada ocorreu no Setor de Licitação da prefeitura de Pesqueira, e contou com a presença da agente Cáritas que acompanha os Grupos Heloiza Araújo, as representantes dos Grupos de Mulheres, Luédja de Cassia,e Mercilda Maria. Além de integrantes da Secretaria de Educação e da Comissão de Licitação do município.

Ao final da Chamada Pública os Grupos tiveram os projetos aprovados e credenciados para fornecerem seus produtos ao município, destinados a alimentação escolar.

Cáritas Diocesana