Com o tema: Ser mulher à luz da Bíblia, o Grupo Mães que Oram pelos Filhos realizou seu primeiro Encontro de Formação  em Pesqueira no sábado dia 14 de Julho. Na ocasião, além das mães da cidade, contamos ainda com a presença de mães orantes da cidade de Sanharó e Arcoverde.

Após rezar o Ofício de Nossa Senhora, Celso Maia conduziu a oração clamando pelo sangue de Jesus, foi um verdadeiro derramamento de bênçãos e graças espirituais. A irmã em Cristo, Perla, veio nos proporcionar um momento riquíssimo sobre a maternidade, deixando-nos como mensagem que a partir do SIM de Maria, também nós mães devemos seguir o seu exemplo tendo sempre na mente e no coração o desejo de viver a maternidade, exercendo sobre nossos filhos toda autoridade que por Deus nos foi dada.

O momento foi concluído com o belíssimo testemunho de uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora das Graças.  Foi um momento de muita emoção diante da imagem Peregrina (imagem esta, que pertenceu a Maria da Conceição, uma das videntes de Nossa Senhora das Graças, no Sítio Guarda localizado em Cimbres Pesqueira-PE) que se encontrava no meio de nós.

A formadora Germana Lúcia expôs o tema do encontro, abordando situações atuais que levam a mulher a viver oprimida, fazendo assim um paralelo com as mulheres da Bíblia, mulheres estas, que também viveram toda forma de opressão existentes na época, mas que se deixaram guiar por Deus nas mais diversas situações.

 

Da redação com informações do Grupo Mães que Oram pelos Filhos (Célia Maria Maia).

Compartilhe nas redes sociais