A Paróquia de São José em Brejo da Madre de Deus comemora de 10 à 19 de março a festa do seu Padroeiro. Com o tema : “A exemplo de São José deve crescer a consciência da identidade  e da missão dos leigos na Igreja”.

O Padre João Paulo Queiroz Valença, convida a todos os devotos de São José : “…Com São José, queremos aprender, no assumir nosso ser Igreja, enfrentando os desafios que implicam no testemunho e expressão de uma paróquia –casa- comunidade, lar dos cristãos, comunidade de comunidades, lugar onde se faz a experiência comum do seguimento a Jesus..”.

A programação da festa conta com: Procissões,  Celebrações Eucarísticas, quermesses e no dia 19 às 19h Show com a Cantora  Católica Adriana Arydes.

Confira a programação: