Festa da Misericórdia reúne milhares de pessoas em Arcoverde

Foram quatro dias de intensa programação vivenciada no Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde, desde a última quinta-feira. Caravanas de todo o Nordeste trazendo milhares de devotos se encaminharam para a Serra das Varas, lugar de encontro dos que ali se fizeram presentes para viver uma linda experiência de fé. No santuário, uma grande estrutura para atender a todos com praças de alimentação, estacionamento, lojas, serviços de utilidade pública, espaço infantil e muito mais. Estima-se que por ali passaram neste final de semana 40 mil peregrinos.

Muitos momentos fortes foram vivenciados com uma vasta programação que incluiu celebrações da Santa Missa, confissões, palestras, testemunhos, teatro e shows com os cantores Tiago Brado e Benil. Segundo o padre Adilson Simões, fundador da Obra da Misericórdia, tudo valeu a pena para celebrar tão grande festa em honra de Jesus Misericordioso. Destaque na programação diária para a recitação do Terço da Divina Misericórdia, pontualmente às 15 horas, como ja é rezado de costume a cada dia pelos devotos de Jesus Misericordioso.

Diversas autoridades civis se fizeram presentes como  Paulo Câmara, governador do Estado de Pernambuco, a Sra. Madalena Brito, prefeita de Arcoverde, além de outros prefeitos e vereadores da região que prestigiaram ontem a programação do último dia dos festejos.

Missa e inauguração da rádio FM

Ontem(28), dentro da programação da festa, o Santuário viveu um momento histórico: a primeira transmissão da Santa Missa pela rádio católica Agnus Dei FM, de propriedade da Obra da Misericórdia. A solenidade foi presidida por Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru, uma vez que Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano não pode se fazer presente em vista do seu estado de saúde. Assim, a Diocese de Pesqueira conta agora com uma rádio FM na frequência 106,7, com sede na cidade de Arcoverde.

Confira algumas imagens com fotos de Maria do Carmo Carvalho

Show com o cantor Thiago Brado