Fafá de Belém encerra o terceiro dia da Festa do Centenário com show e recebe presente da Diocese

Após a celebração eucarística hoje (4), na qual Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, ordenou três novos diáconos para a Igreja, o povo se manteve presente na Praça Dom José Lopes para prestigiar o show da cantora Fafá de Belém, encerrando a programação deste terceiro dia das festividades alusivas aos 100 anos da Diocese de Pesqueira.

No palco, a cantora trouxe um repertório que reuniu clássicos da música popular brasileira como “Ave Maria”, “Nossa Senhora”, além de muito romantismo com canções de José Augusto, Zezé di Camargo e Luciano, dentre outros.

Próximo ao final do show, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, subiu ao palco para agradecer à cantora pelo momento e, em nome de toda a Diocese, presentou-a com um manto de renascença e uma imagem de Nossa Senhora das Graças, para quem a cantora dedicou o show.