Duas ordenações sacerdotais marcam os 99 anos da Diocese

Por ocasião da celebração dos 99 anos da Diocese de Pesqueira, dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, ordenará sacerdotes dois jovens para o serviço da Igreja: o diácono Fábio de Lima Santos, filho da cidade de Arcoverde, será ordenado nesta sexta-feira (4) na paróquia São Geraldo Majella; e o Diácono José Glauco Filho, de origem cearense, será ordenado no dia 11 de agosto em Belo Jardim, na Área Missionária São Bartolomeu. Ambos permanecerão, respectivamente, em Buíque e Belo Jardim, a serviço daquelas comunidades.

As solenidades fazem parte da programação do Ano Jubilar diocesano, aberto neste sábado (6), com missa solene na Catedral Santa Águeda, presidida por Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ). A missa abre as festividades em vista dos 100 anos da Diocese e serem celebrados em agosto de 2018 próximo.