Passada a primeira Sessão do 1º Sínodo Diocesano no último sábado, 7, em Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, terá amanhã, 10, em Pesqueira, um encontro com a Coordenação Diocesana de Pastoral, composta pelo coordenador geral Pe. Marconni Barbosa e pelos coordenadores das Regiões Pastorais, a saber: Pe. Joselito Siqueira (RP Pesqueira), Pe. Luiz Benevaldo (RP Arcoverde), Pe. Paulo César (RP Brejo da Madre de Deus) e Pe. Edson Rodrigues (RP Belo Jardim).

Os objetivos do encontro, dentre outros, é dar encaminhamento às atividades pastorais deste final de ano, bem como avaliar as conclusões dos delegados entregues na primeira sessão do Sínodo, e ainda a elaboração do Calendário Diocesano 2016.

PasCom Diocesana