Dom José Luiz ordenará mais um padre em Belo Jardim no mês de aniversário da Diocese de Pesqueira

Agosto é um mês muito especial para a Diocese de Pesqueira. É o mês do seu aniversário. Este ano a Diocese completará 99 anos, em ritmo de caminhada rumo ao centenário. Várias iniciativas serão vividas para marcar a data, dentre elas, teremos duas ordenações sacerdotais: o diácono Fábio Lima será ordenado em Arcoverde no dia 4 de agosto, na paróquia São Geraldo Majella; e o diácono Glauco Filho (foto) será ordenado no dia 11 de agosto, na Área Missionária São Bartolomeu, em Belo Jardim, onde hoje atua como administrador.

Rendemos graças a Deus por esta dupla bênção para a nossa Diocese quase centenária.