Começa neste domingo (25) e vai até o próximo dia 4 de março a última fase das Visitas Pastorais Missionárias de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, às paróquias da diocese, em vista do centenário diocesano a ser celebrado no dia 2 de agosto deste ano. A paróquia Imaculada Conceição, no Convento dos Franciscanos, em Pesqueira, será a primeira a ser visitada na cidade de Pesqueira. Ao longo desta semana, Dom José Luiz terá encontros com as forças vivas e lideranças paroquiais, bem como comunidades rurais e conselhos de pastoral e economia. Como em todas as visitas até agora realizadas pelo Bispo, o pastor contará com a colaboração de outras pessoas em atividades missionárias: padres, seminaristas, religiosas, leigos e leigas auxiliam o bispo nestes dias de presença e partilha das atividades desenvolvidas pela paróquia visitada.