A menos de um ano do período eleitoral, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, enviará a todos os diocesanos uma mensagem de orientação e alerta quanto à postura da Igreja em relação à política partidária. O texto que está em última revisão traz pontos importantes como orientações quanto ao discernimento sobre os candidatos, critérios para escolha serena e responsável dos mesmos, o perigo da divisão interna da Igreja por causa das opções políticas partidárias, e a orientação aos párocos e administradores para condução deste período com prudência e sabedoria.

O texto será entregue ao clero, religiosas, pastorais, autoridades e organismos municipais e movimentos na próxima semana. O conteúdo da mensagem também poderá ser conferido em nosso site. Aguardem!

PasCom Diocesana