Foi encerrada ontem (19), na paróquia Nossa Senhora das Dores, em Poção, a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano. Durante toda a semana, Dom José esteve na paróquia visitando todas as comunidades, escolas, instituições, feira livre, poderes públicos, crianças, juventude, pastorais e movimentos. Ao final da visita, Dom José enviou mensagem ao povo de Poção, dizendo:

Querido povo da de Deus da paróquia de Nossa Senhora das Dores de Poção. Obrigado por todo carinho na Visita Pastoral. Vocês visitam o coração do bispo. Obrigado por tanta gente abrir sua casa, emprestar seu carro, doar seu tempo. Foi um tempo de graça ! Apesar do sofrimento pela seca. Deus abençoe o coração de todos. Vocês é que tem cara de anjo e me ensinaram com é o céu…

Confira na galeria de fotos as imagens desta semana abençoada.

PasCom  Diocesana