Dom José Luiz encerra festa de Santa Clara em Tupanatinga

A cidade de Tupanatinga teve hoje (16) um dia atípico em seu cotidiano, e parou para homenagear a sua padroeira Santa Clara. Depois de nove noites de intensos momentos de celebrações vibrantes e manifestações culturais, com intensa participação dos devotos da jovem santa, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, esteve na cidade para encerrar as festividades.

4d70f4e8-08ca-4a94-a5a7-a01089d81d5aA programação do dia teve início logo cedo com a alvorada festiva e celebração dos batizados. À tarde, houve a recitação do Terço da Divina Misericórdia, seguido da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano e concelebrada pelo Pe. Jailson José (Cruzeiro do Nordeste) e Pe. Erinaldo Barrreto, administrador paroquial local. Em seguida houve a procissão com a imagem da padroeira pelas principais ruas da cidade. Quermesse, show religioso com o Ministério Bom Louvor e o bingo em prol da reforma da igreja também fizeram parte da programação de encerramento das festividades.