Foi com grande expectativa e alegria que a Paróquia São José, em Venturosa, esperou na praça em frente à capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a chegada de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, para sua Visita pastoral Missionária. Uma calorosa recepção foi feita desde a entrada da cidade, com uma carreata até a praça, onde o povo esperava o Pastor. Aplausos, cantos, cartazes, abraços e sorrisos marcaram os primeiros passos de Dom José na cidade.

Após receber as boas vindas pelo povo, o bispo foi até a capela, onde fez sua oração pessoal diante do Santíssimo Sacramento. O prefeito Ernandes Albuquerque deu as boas-vindas ao bispo, demonstrando a alegria de tê-lo em nosso município. Simbolicamente, entregou a chave da cidade para Dom José Luiz, afirmando que as portas do município estariam sempre abertas para a Diocese e para o serviço aos mais necessitados. O povo junto com bispo fez uma caminhada até a matriz de São José, onde aconteceu a Missa de abertura, presidida pelo bispo e concelebrada pelo Pe. Fábio Pereira, administrador paroquial local.

Hoje (7) , pela manhã, o bispo visitará a comunidade do Semeão e passará pelas festividades cívicas da cidade. À tarde, visitará doentes.

Confira algumas imagens do dia de ontem no álbum de fotos.

A Visita Pastoral se estenderá até domingo, dia 14.

Confira a programação para esta segunda-feira (8).

08h30 – Visita ao hospital
10h00 – Atendimento aos Fiéis e confissões (Bispo) (Capela)
15h00– Encontro com as Crianças (Salão Paroquial)
19h00– Missa na Carrapateira e encontro com a Cáritas Paroquial e Associação