Acaba de sr publicada a carta na qual Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, transfere e nomeia sacerdotes na Diocese de Pesqueira para novas funções e ministérios pastorais.

As cidades e os sacerdotes são:

BUÍQUE – Pe. Antônio da Silva Ferreira

Paróquia São Félix de Cantalice, transferido da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim

BREJO DA MADRE DE DEUS – Pe. Erinaldo Barreto de Oliveira

Paróquia São Domingos, transferido da Paróquia Santa Clara em Tupanatinga

BREJO DA MADRE DE DEUS – Pe. João Paulo de Queiroz Valença

Paróquia São José, transferido da Paróquia São Domingos.

ALAGOINHA – Pe. Fábio de Lima Santos

Paróquia Paróquia Nossa Senhora da Conceição, transferido da Paróquia São Félix de Cantalice, Buíque.

ARCOVERDE –  Pe. Joselito Siqueira Araújo

Área Missionária Mãe da Santa Esperançatransferido da Paróquia Santa Clara em Tupanatinga.

ARCOVERDE –  Pe. Luiz Benevaldo dos Santos

Paróquia São Geraldo Majella transferido da Paróquia São Félix de Cantalice em Buíque.

ARCOVERDE –  Diácono Antônio Salatiel Rodrigues – Paróquia São Geraldo Majella, transferido da Paróquia São José em Venturosa

BELO JARDIM –  Pe. José Glauco Teixeira Lins Filho

Paróquia Nossa Senhora da Saúde e a Área Missionária Santa Rita e São Bartolomeu.

SANHARÓ –  Pe. José Pereira, CSsR

Área Pastoral Xucuru. transferido da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha.

SANHARÓ –  Pe. Marcilio Dimas Batista

Paróquia Sagrado Coração de Jesus, transferido da Paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde.

TUPANATINGA –  Pe. Roberto da Silva, CSsR – Paróquia Santa Clararecém chegado à Diocese de Pesqueira.

VENTUROSA – Diácono Lourenço Gomes – Paróquia São José, transferido da Área Missionária Mãe da Santa Esperança.

GUATEMALA – Entre 31 de janeiro a 3 de junho, o Pe. José Gomes de Melo (Pe. Nilson) para o Curso de Formadores no Centro de Espiritualidade dos Jesuítas.

As celebrações de início do pastoreio devem acontecer até o dia 10 de janeiro de 2018.

PasCom Diocesana