Como acontece todos os anos, a Obra das Vocações Sacerdotais da Diocese de Pesqueira reuniu no último domingo, 7, as famílias dos seminaristas para um momento de alegria e confraternização. O encontro se deu no Seminário São José em Pesqueira e contou com a presença de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, além religiosas, membros do Movimento Serra, entidade de apoio às vocações na diocese, e dos sacerdotes responsáveis pela formação dos futuros padres da diocese. Na pauta da reunião constaram, orações especiais, missas, palestras com o bispo, testemunhos de seminaristas e familiares, além de um almoço fraterno.

Formação dos sacerdotes

A formação dos nossos seminaristas acontece, atualmente, em três níveis: propedêutico (Pesqueira), filosófico (Caruaru) e teológico (Olinda). A diocese está reorganizando o trabalho da OVS – Obra das Vocações Sacerdotais com a visita dos seminaristas às paróquias e comunidades. Maiores informações no Secretariado Diocesano de Pastoral em Pesqueira: (87) 3835-1069.

Confira as imagens no álbum de fotos.

PasCom Diocesana