No último domingo (27), dedicado aos leigos e leigas, em especial aos Catequistas,  a cidade de Belo Jardim recebeu catequistas de diversas paróquias e comunidades re região pastoral no Encontro Regional de Catequese. As comunidades de Xucuru, Santa Luzia, Jenipapo, Água Fria, Taboquinha, Jussará, Sanharó e paróquias da cidade se fizeram presentes na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho das durante toda a manhã.

Nos conteúdos de formação, os agentes contaram com a colaboração  do casal Celso Maia e  Edjane (foto), vindos de Pesqueira, que discorreram sobre o tema: Fidelidade do Catequista. Ao final. todos se confraternizaram com um almoço fraterno.

PasCom Diocesana com informações de Silvaneide Monteiro -= Paróquia São Pedro e São Paulo