Passado o período da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida entre os meses de agosto e setembro, a Diocese de Pesqueira viverá, em Arcoverde, entre os dias 9 a 12 de outubro o 6º Congresso Eucarístico Jovem, sob o lema “Santificados em Cristo, enviados em missão”, dentro da programação preparatória para o seu centenário em 2018.

O Congreso, aberto a toda a juventude da Diocese, receberá também jovens de todos os Estados do Nordeste, bem como de diversos colégios diocesanos da região. São esperados cerca de 2.500 jovens. Na programação haverá palestras com o Pe. Adilson Simões, coordenador geral do evento, Pe. Anderlan Fernandes, e o Pe. Fábio José Farias, da Inspetoria Salesiana de Recife.

Além das palestras principais, haverá 17 oficinas de trabalho para os congressistas, todas inspiradas no lema central do evento “Santificados em Cristo”. Assessores especialmente convidados darão assistência nos grupos de trabalho.

Nas noites do Congresso haverá shows: no dia 9, às 21 horas, na abertura do Congresso, após a Santa Missa, o Pe. Edson Rodrigues e banda se apresentam no palco montado na Praça do Livramento com o show “Santificados pelo Pão da Vida”; no sábado, 11, é a vez do EvangelizaShow com os Filhos da Misericórdia e Deividson Silva.

Informações e incrições no site:

http://www.santificadoemcristo.com.br/

PasCom Diocesana

Compartilhe nas redes sociais