Por ocasião do encontro do clero, em Pesqueira, foi entregue hoje, 7, o convite oficial às paróquias e áreas pastorais para o VII Congresso Eucarístico Jovem. Em carta assinada pelo Pe. Adilson Simões, coordenador geral do evento, o padre deixou claro que o Congresso terá o objetivo de “formar a juventude no discipulado de Jesus, nosso Senhor“.

Com o lema “Santificados em Cristo, enviados para a missão”, o evento será realizado na cidade de Arcoverde durante os dias 9 a 11 de outubro próximo, reunindo cerca de 3 mil jovens provenientes de várias cidades da diocese e de outras dioceses da região Nordeste. Na programação momentos de espiritualidade eucarística, formação, oficinas de estudo, shows e confissões. Presenças já confirmadas de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, Pe. Carlos André Vieira Alexandre Paes, da Diocese de Garanhuns, Pe. Fábio José, missionário salesiano, bem como muitos padres da diocese de Pesqueira.

Maiores informações e inscrições:

Associação Cultural, Esportiva e Recreativa
email: [email protected]