Amanhã, 30, a Diocese de Pesqueira, através de sua Cáritas Diocesana, realiza o I Seminário Regional de Mulheres com a proposta de ser um espaço de escuta, reflexão e diálogo sobre o papel das mulheres na construção da sociedade. Olhando para a conjuntura atual, o seminário pretende abordar a temática “Mulheres construindo igualdade no campo e na cidade”, olhando para a busca de seus direitos e exercício da cidadania, denunciando e enfrentando todas as formas de violência e exploração.

I Seminário Regional de Mulheres
Data: 30/04/2016.
Horário: 8hs
Local: Centro Dom Hélder Câmara – Rua Comendador José Didier, s/n – Centro/Pesqueira-PE.  Mais Informações: Heloiza Gomes (81) 9.7903-5875