DIOCESE DE PESQUEIRA REALIZA FORMAÇÃO SOBRE O DÍZIMO

Por iniciativa do grupo “Mães que oram pelos filhos”, e com a ajuda da Pastoral Diocesana do Dízimo, foi realizado no dia 04 de julho, na Igreja Mãe dos Homens (Pesqueira – PE), uma formação expressando a participação da pessoa batizada na missão de anunciar o ‘Evangelho da Alegria’, como sinal de luz evangélica, através da partilha. Na Diocese de Pesqueira a Pastoral Diocesana do Dízimo tem como assessor o padre Fábio de Lima.

Sobre o grupo “Mães que oram pelos filhos”

As mães que participam do grupo lançam uma nova luz sobre uma das mais sublimes e mais complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que as torna capazes de amar sem limites e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Em Pesqueira,  o grupo que atua na Paróquia Santa Águeda, está preparando o 1º Encontro Formativo que terá como tema “Ser mulher a luz da Bíblia”, que acontecerá no dia 14 de julho, a partir das 8 da manhã, na Escola Estadual Margarida Falcão.

Risaldo Gomes