A Diocese de Pesqueira, sensibilizada pelo ocorrido no dia de ontem (6) na cidade de Poção, em virtude do lamentável asssasinato de Lindemberg Vasconcelos, Carmem Lúcia e Daniel Farias, conselheiros tutelares, bem como da Sra. Ana Rita Venâncio, externa aos familiares dos mesmos votos de sincero pesar e certeza das suas orações pelo descanso eterno de suas almas.

Ao mesmo tempo, manifesta aqui a sua indignação pelos atos de extrema violência que resultaram nas vidas ceifadas. A vida é dom de Deus, e somente ele tem  autoridade para pedi-la de volta. Unamo-nos nesta hora de dor pela oração e pela nossa solidariedade para com as famílias enlutadas.

Confiemos sempre na proteção amorosa da Virgem Mãe das Dores, padroeira de Poção.

Pesqueira, 7 de fevereiro de 2015.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR