Diocese de Pesqueira participa da elaboração da Novena de Natal

Aconteceu hoje (14), na sede da CNBB Regional Nordeste 2, em Recife, o penúltimo encontro da Comissão da Novena de Natal para elaboração do material para 2014. Sob a coordenação de Dom Genival Saraiva, a equipe fez a revisão geral do texto que será encaminhado à gráfica para impressão nos próximos dias. Compõem a Comissão o Pe. Agenor Guedes, Secretário Executivo do Regional, Pe.Gleiber (Arquidiocese de Olinda e Recife), Pe. Fabrício (Diocese de Palmares) e Pe. Edson Rodrigues, pela Diocese de Pesqueira. A novena deste ano terá como tema principal o documento 100 da CNBB “Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia”. O material deverá ser entregue na próxima Assembleia de Pastoral do Regional, no mês de outubro próximo.