A partir desta semana, a Diocese de Pesqueira oferecerá aos seus leigos e leigas uma formação online específica sobre o Documento 105 da CNBB “Cristãos leigos e leigos na Igreja e na Sociedade”, como uma das iniciativas da vivência do Ano do Laicato.

A sugestão dos estudos online partiu dos próprios catequistas no último encontro diocesano realizado domingo passado (26) em Pesqueira para celebrar o dia dos leigos e leigas no mês vocacional. A PasCom Diocesana comprometeu-se, diante do bispo Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, a oferecer estes estudos em parceria com a Comissão Diocesana de Catequese.

A formação se dará toda quarta-feira. O acesso aos conteúdos no site está na aba superior (topo) FORMAÇÕES e no link DOS LEIGOS e depois ESCOLA CATEQUÉTICA. O primeiro conteúdo dos estudos já se se encontra à disposição.