Diocese de Pesqueira conclui primeiro dia Jornada do Dízimo em Arcoverde

Encerra-se agora a noite em Arcoverde a primeira fase da Jornada Diocesana do Dízimo acontece que esta semana na Diocese de Pesqueira. Durante o dia de hoje (21), sacerdotes, religiosas, leigos e leigas das nove paróquias que integram a região pastoral puderam ouvir o missionário Aristides Madureira (foto) sobre a experiência do Dízimo em suas diversas dimensões. Pela manhã, clero e religiosas aprofundaram o tema; à tarde foi a vez de empresários e empreendedores se encontrarem com o missionário no auditório do Sesc Arcoverde; e à noite, no Colégio Cardeal, leigos e leigas, secretárias paroquiais e agentes da pastoral do Dízimo estudam o assunto.

15110355_917962534971321_63659107942961518_oA Jornada Diocesana prossegue amanhã (22) com as quatro  Região Pastoral Pesqueira com programação similar á Região Arcoverde, nos seguintes locais: pela manhã, no salão paroquial de Alagoinha; à tarde, no salão Santa Clara, no Convento Franciscano; e à noite, no Centro Pastoral Dom Hélder Câmara.