Diocese de Pesqueira celebra “Dia da Vivência Batismal” no Domingo da Santíssima Trindade

O dia 7 de junho deste ano, Solenidade da Santíssima Trindade, será marcado, mais uma vez na Diocese de Pesqueira, pela celebração do “Dia da Vivência Batismal”, instituído na Diocese por ocasião do Ano da Fé, pelo então bispo Dom Francisco Biasin.

Este ano, de modo especial, em vista da pandemia que ora passamos, as celebrações acontecerão nas paróquias com transmissões ao vivo pelas redes sociais e rádios, motivando os fiéis a partir de dois momentos dentro da Santa Missa: a renovação das Promessas Batismais e a bênção da água batismal.

A Diocese, através do Secretariado de Pastoral, enviou aos párocos e administradores paroquiais, bem como às equipes de liturgia, um roteiro próprio para a vivência deste dia especial para esta Igreja Particular.

Para acessar o roteiro da Diocese, clique no link abaixo:

Dia da Vivência Batismal