Crismandos do Colégio Cardeal participam da Missa dos Santos Óleos em Pesqueira

Mais de 40 jovens crismandos, alunos do Colégio Cardeal Arcoverde, estiveram ontem (7) em Pesqueira para participar da Missa do Crisma, também chamada Missa dos Santos. Acompanhados de seu catequista Horácio Pereira e do Pe. Adilson Simões, diretor do colégio, os jovens puderam ver a consagração do Óleo com o qual serão crismados pelo bispo diocesano.

A iniciativa de levar os crismandos a participarem desta missa vem, na Diocese, de longos anos, como forma de catequizar e, ao mesmo tempo, tornar os jovens mais conscientes quanto à sua opção pelo “Sacramento da Maturidade.”

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, destacou e presença da juventude diocesana, saudando com carinho a todos. Ao final da missa, os jovens puderam se confraternizar na praça da catedral.