Aconteceu no último sábado (4), na cidade de Sertânia, o encontro da Coordenação Pastoral da Região Arcoverde. Sob a coordenação do Padre Edson Rodrigues, articulador pastoral da Região, a equipe se reuniu para dar encaminhamento às iniciativas pastorais diocesanas em nível regional. Num primeiro momento, após a oração de abertura, foi feita uma avaliação sobre a experiência da Escola para Ministros da Palavra, formação de leigos e leigas, prioridade pastoral dentro do plano diocesano para a Região Arcoverde.

Outros assuntos como a manutenção da Pastoral na Região, bem como definição da pauta da reunião do Conselho Regional, a acontecer no próximo sábado, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Livramento. Outros encaminhamentos foram discutidos acerca da peregrinação dos símbolos do Mês Missionário Extraordinário, que acontecerá nas paróquias e comunidades da Região nos meses de maio e junho.