Com o tema: Com Cristo seguiremos na missão equipes Diocesanas do ECC, dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte estiveram reunidas nos dias 17 e 18 de março no Centro Pastoral Diocesano Stella Maris em Triunfo.

Os casais que formam as Equipes Diocesanas e Equipes de Encontro de Terceira Etapa foram acolhidos pela diocese de Afogados da Ingazeira,  na pessoa de Dom  Egídio, Bispo  e o Padre Elton Diretor Espiritual Diocesano.

Representando nossa Diocese de Pesqueira o Casal Diocesano Genilson e Cleide e os casais que formam as Equipes Diocesanas de 3ª etapa de Arcoverde e Belo Jardim.

Equipes de 3ª etapa e Casal Diocesano Pesqueira

O Encontro foi encerrado na manhã do dia 18 com uma Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Nossa senhora das Dores.