Congresso Mariano em Pesqueira

A paróquia Cristo Rei, em Pesqueira, realizará nos dias 27 a 29 de maio o 1º Congresso de Mariologia. Sob o título “Mariama”, o evento acontecerá na quadra do SESI, com início no dia 27 às 19h, sob a presidência de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, na qual haverá a consagração das famílias e a celebração de datas especiais de casamento de alguns casais.

No sábado, 28, acontece o Congressinho para as Crianças, pela manhã. À tarde será a vez da juventude com apresentações teatrais, palestras, orações e bênção do Santíssimo Sacramento. À noite, haverá um show com o tema da partilha e da solidariedade com o DJ Jocca, da Obra de Maria.

No domingo, 29, haverá palestras e testemunhos, encerrando-se o congresso às 16h com a Santa Missa presidida pelo Pe. Adilson Simões. A participação no evento é gratuita. Maiores informações: (87) 3835-1777