Comissão Diocesana para a Comunicação terá encontro com a Região Arcoverde

Encerrando o ciclo de encontros regionais, a Comissão Diocesana para a Comunicação – PasCom – realizará no próximo dia 21, das 14h ás 17h, na paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde, o encontro com os agentes de comunicação das paróquias de Arcoverde, Sertânia, Cruzeiro do Nordeste, Pedra, Buíque e Tupanatinga. O objetivo é articular a PasCom em vista de uma organização em nível paroquial, tendo como base a realidade comunicacional da Diocese e o Diretório Nacional para a Comunicação, da CNBB. Em junho e julho, a Comissão esteve nas regiões Brejo, Pesqueira e Belo Jardim.

Encontrão diocesano e 6º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 1º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 30 de outubro, na Paróquia Cristo Rei, em Pesqueira, das 8h às 16 horas. No encontro, o tema central em pauta será o estudo do Diretório Nacional de Comunicação, da CNBB, além de oficinas em áreas específicas da comunicação e repasse dos conteúdos do 6º Muticom. As inscrições serão abertas em breve.

A Diocese de Pesqueira participará ainda  do 6º MUTICOM – Mutirão Regional de Comunicação, CNBB Regional Nordeste 2, que acontecerá de 14 a 16 de outubro na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP.

PasCom Diocesana