Comissão Diocesana do Dízimo e Partilha promove novo encontro

A Comissão Diocesana do Dízimo, com o objetivo de organizar e reimplantar a Pastoral do Dízimo e Partilha em nível diocesano, regional e paroquial, promove o Encontro Diocesano do Dízimo, nos dias 6 a 8 de fevereiro. Como na primeira vez em agosto do ano passado, a Diocese contará com a presença e participação de Aristedes Madureira, da editora Partilha, que durante este período prestará assessoria ao evento que deverá projetar nossa diocese para o futuro.

Em carta enviada por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, estão sendo convocados padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas para que abracem a causa e motivem todo povo de Deus, principalmente pelo testemunho de partilha.

O encontro acontecerá no Centro Pastoral João Paulo II (Seminário São José),  com início as 18h da sexta-feira, 6, e término com o almoço do domingo, 8. Estão sendo convidados cinco representantes por paróquia e área pastoral. A confirmação dos nomes dos participantes deverá ser feita no Secretariado Diocesano de Pastoral até a próxima sexta-feira, 6.