Começa hoje a peregrinação diocesana da imagem de São José

A partir de hoje até o dia 5 de agosto, a imagem de São José, padroeiro da Diocese, estará peregrinando pelas paróquias e comunidades como marco comemorativo de abertura do Ano Jubilar rumo aos 100 anos da diocese em 5 de agosto de 2018. A peregrinação se inicia nas regiões pastorais de Arcoverde e Pesqueira. No próximo final de semana nas regiões Belo Jardim e Brejo.

O encerramento da peregrinação com a imagem do padroeiro diocesano será no dia 5 de agosto, na catedral de Santa Águeda, onde acontecerá a celebração dos 99 anos da igreja diocesana, às 19 horas, presidida por Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda, que serviu à Diocese de Pesqueira por 7 anos. Ao final da celebração, Dom José Luiz Ferreira Salles, CsSR, bispo diocesano, entregará a cada paróquia um Oratório que ficará guardado em cada comunidade paroquial como lembrança daquela data.

Confira na programação completa a data de sua paróquia e participe.