As diversas paróquias e comunidades da Diocese de Pesqueira começam a vivenciar esta semana a Novena de Natal 2014.  O material elaborado pela equipe da CNBB Regional Nordeste 2, que contou com a participação da Diocese de Pesqueira, traz este ano a temática central “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, com uma proposta para que os que fizeram a Novena tenham conhecimento acerca do novo jeito de formação e missão em nossas comunidades, a partir da Conferência de Aparecida, assumido pela Igreja do Brasil.

Além do livreto que pode ser adquirido nas sedes paroquiais, também estão disponíveis na página da CNBB Regional Nordeste 2, todas as canções a serem utilizadas durante os dias da Novena. Basta acessar o site: www.cnbbne2.org.br

Maiores informações no Secretariado Diocesano de Pastoral: (87) 3835-1069 ou pelo email: [email protected]

PasCom Diocesana