Os Colégios Diocesanos Cardeal Arcoverde (em Arcoverde) e Monsenhor Francisco de Assis Neves (em Belo Jardim) iniciaram ontem, 2, as suas caminhadas letivas. Em meio a orações, alegria do reencontro, reinício de nova etapa de estudos, crianças, adolescentes, jovens, professores, equipe técnica e funcionários se confraternizaram na alegria do recomeço.

Baseada na palavra do Papa Francisco que afirma: “Educar é um ato de amor, é dar a vida”, a Diocese de Pesqueira oferece em suas duas instituições de ensino a formação integral para crianças, jovens e adultos, propiciando aos mesmos um projeto de vida, na transmissão da ciência com base na fé.

Em sua motivação para os seus diocesanos acerca dos colégios, dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, afirma:  “Nós como Igreja diocesana, dispostos e sempre prontos a colaborar com a formação integral de nossas crianças e jovens, oferecemos aos mesmos, em nossos colégios, a base desta educação. Quero convidá-lo(a) a que possa nos confiar o seu filho, sua filha aos nossos cuidados. Eles também são nossos filhos e filhas na fé.”

CONTATOS DAS ENTIDADES:

COLÉGIO CARDEAL ARCOVERDE