Arcoverde será sede, mais uma vez do DioFest, o encontro dos colégios diocesanos do Nordeste. O evento acontecerá dentre os dias 1 a 3 de setembro. Com o lema “Santificados em Cristo”, o evento pretende reunir  centenas de jovens dos colégios diocesanos do Nordeste, para momentos de espiritualidade, convivência fraterna e animação missionária. O Pe. Adilson Simões, diretor do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, coordenador do evento, ressalta que a experiência, a exemplo dos anos anteriores, deve ser um espaço onde a juventude poderá ter uma forte com Jesus, na descoberta de seus ideais e idealização de um projeto de vida centrado nas propostas evangélicas.

Informações e inscrições podem ser feitas no site do Colégio Cardeal: www.colegiocardeal.com

PasCom Diocesana