Clero e secretárias paroquiais refletem sobre o Dízimo

Depois da noite de ontem (30) em Brejo da Madre de Deus, reunindo as paróquias do Brejo, Fazenda Nova, São Domingos e Jataúba, a Pastoral Diocesana do Dízimo segue com a Jornada desta semana. Na manhã de hoje (31), a Comissão esteve com o Clero diocesano e as secretárias paroquiais refletindo sobre a importância e a necessidade de maior organização do Dízimo nas paróquias e comunidades. O encontro faz parte da agenda da Jornada que prossegue hoje o seu itinerário em Belo Jardim, às 19h30, na quadra do Colégio Diocesano. O encontro deverá reunir as quatro paróquias da cidade (N. Sra. da Conceição, N. Sra. da Saúde, N. Sra. do Bom Conselho e São Pedro e São Paulo Apóstolo) além da Área Pastoral São Vicente Ferrer (Serra do Vento).

Domingo: encontro, ação de graças e show

No próximo domingo (3) será a culminância da Jornada Diocesana com o encontrão dos dizimistas em Pesqueira a partir das 8h30, na quadra do Colégio Santa Doroteia. O ponto alto será às 11h com a Santa Missa pelos 96 anos da diocese, com a presença de todo o clero diocesano. O Padre Edson Rodrigues e banda farão um show temático para encerrar a programação do dia.