Clero diocesano retorna do seu retiro quaresmal em Aparecida-SP

Sacerdotes e diáconos da Diocese de Pesqueira retornaram na madrugada de hoje (24) às suas paróquias e atividades depois de uma semana de exercícios espirituais por ocasião do tempo quaresmal. Este ano, em vista das comemorações dos 100 anos da diocese em agosto próximo, o Retiro teve lugar no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida-SP, com a pregação do Pe. Domingos Sávio, CSsR, missionário redentorista.

Além dos exercícios e meditações, o clero teve a oportunidade de celebrar momentos penitenciais e de devoção popular como a Via Sacra. Uma visita guiada aos Santuário tambpem fez parte da programação, além da missa pela TV Aparecida na última quinta feira, presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, que se fez presente durante todo o retiro com o seu clero.