CF 2017 será aberta em nível diocesano em Serra do Vento

A Campanha da Fraternidade 2017, que este ano traz como tema ” Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”, será aberta na Diocese de Pesqueira no dia 26 de março no distrito de Serra do Vento – Belo Jardim.  A comunidade naquele dia recebe Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, às 16 horas, para a sua Visita Pastoral Missionária que acontecerá até o domingo seguinte, 2 de abril.

A programação da abertura da CF, dentre outras iniciativas, contará com uma caminhada da Vila do Socorro até a barragem do Tabocas, atualmente em situação de colapso. A equipe diocesana da CF deverá publicar em breve a mais detalhes da programação. O momento contará com a participação das paróquias da Região Belo Jardim, bem como de sacerdotes e leigos de outras regiões, além da comunidade local.

À noite, às 19h30, Dom José Luiz preside a missa de abertura da Visita Pastoral em Serra do Vento.