Com o objetivo de arrecadar material escolar novo e usado para ser doado a crianças carentes de Pesqueira, a Cáritas Diocesana, em parceria com a Cáritas Interparoquial Maria, Mãe da Graça, lança hoje  (27) a campanha “Volta às Aulas Solidária”.  De hoje até 5 de fevereiro, data em que será celebra Santa Águeda, padroeira da catedral e da cidade de Pesqueira, será recolhido o material  nos seguintes pontos: Praça Dom José Lopes, Armarinho Pesqueira e  Villa Bella – Magazine e Papelaria (LOBAL).  Lápis, caderno, borracha, mochilas escolares, estojo, lápis de cor, lapiseira, massinha de modelar, cola, régua, tesoura,  caderno pequeno, caderno grande, calçados, entre outros itens escolares podem ser doados.

Cáritas Diocesana