A Diocese de Pesqueira, através da Cáritas Diocesana e a OAB – Subseccional de Pesqueira (OAB) promovem, sexta-feira (23),  às 19 horas, no Seminário São José, um Debate Político com o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos para o exercício de 2017 a 2020. Segundo o Presidente da Ordem, Augusto César de Freitas, o evento “é essencial para o eleitor avaliar com clareza as propostas e as prioridades de cada candidato, e aprimora o nosso sistema democrático”. Na ocasião, as organizações e movimentos convidados terão a oportunidade de fazer perguntas em torno dos principais temas: saúde, educação, saneamento básico, agricultura familiar e entre outros.  Segundo a secretária executiva da Cáritas Diocesana de Pesqueira, Neilda Pereira, “trata-se de um momento importante para que a população tenha a oportunidade de ouvir, interagir com o plano de governo de cada candidato, entendendo que a gestão pública deve priorizar o diálogo com a sociedade”, concluiu.  O evento será transmitido através das Redes Sociais e a Rádio Urubá FM.

PasCom Diocesana, com informações de Rossany Barreto – Núcleo de Comunicação Cáritas de Pesqueira