A Cáritas Diocesana de Pesqueira encerrou a Campanha do Agasalho nesta sexta-feira (11) no Lar Esperança de Vida.  A Campanha deste ano teve como lema “Com sua solidariedade venha aquecer a vida de quem precisa.  A Instituição conseguiu arrecadar 4.104 peças nos meses de junho e julho. Foram centenas de cobertores, mantas, lençóis, casacos, roupas femininas, masculinas, infantis, sapatos e bolsas arrecadados. A Campanha foi ua parceria da Cáritas  com a Catedral Santa Águeda,  Câmara de Vereadores, Comunidade de Papagaio de Cima (Pesqueira), Comunidade Duas Serras (Poção) e Alagoinha. As entidades beneficiadas pelas doações foram: Pastoral da Criança, Lar Esperança de Vida (Lar dos Idosos), o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e também a Colônia Penal Feminina de Buíque. A diretora do abrigo Lar Esperança de Vida,Geane Lima, não escondeu a emoção em receber as doações.“Agradeço bastante em nome do Lar Esperança de Vida pelos cobertores e casacos deixados aqui. A visita da Cáritas foi muito especial. Vieram fantasiados, com as carinhas pintadas, trazendo muito amor, alegria e principalmente esperança”, finalizou Geane.

Fonte e fotos:  Núcleo de Comunicação Cáritas Diocesana de Pesqueira

KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera