A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Belo Jardim celebra a festa de São Sebastião, Copadroeiro deste município de 17 a 20 de Janeiro.
O Padre Geraldo de Magela Silva, convida a comunidade belo jardinense e da região a participar da festa do Glorioso Martir São Sebastião, um santo muito venerado pela comunidade. A festa deste ano tem como tema: “a exemplo do jovem mártir São Sebastião, sejamos verdadeiras testemunhas de Cristo na Comunidade”.
Eis a programação da festa:

Dia 17/01/2018 (Quarta-feira)
15h- Terço da Misericórdia
19h30- Celebração da Santa Eucaristia Presidida pelo Padre Antônio Maciel de Almeida Filho (Pesqueira).

Dia 18/01/2018 (Quinta-feira)
19h30- Celebração da Santa Eucaristia

Dia 19/01/2018 (Sexta-feira)
15h- Terço da Misericórdia
19h30- Celebração da Santa Eucaristia Presidida pelo Padre José Gomes de Melo (Nilson) (Sanharó).
21h30 – Quermesse e Show Cultural com a Banda Chapéu de Couro e Jorge do Sinal.

Dia 20/01/2018 (Sábado) Último dia da Festa
Dia dedicado aos devotos e devotas de São Sebastião, Famílias Cristãs católicas de Belo Jardim, filhos ausentes presentes e as comunidades rurais

09h30- Celebração Solene da Santa Missa Oficial de São Sebastião
16h- Solene Procisssão do Copadroeiro São Sebastião pelas ruas e avenidas da cidade
17h30- Celebração Festiva da Santa Eucaristia de Encerramento da Festa (Missa Campal na Praça da Conceição)
20h30- Quermesse e Show Cultural com Dema Santos e Rosário e em seguida Show Cultural com Gilberto e Banda.