Tem início hoje (25) o tríduo em honra dos Apóstolos São Pedro e São Paulo, na paróquia titular dos mesmos, na cidade de Belo Jardim. Devido à pandemia, a programação que todos os anos é feita de celebrações e momentos culturais, este ano foi reduzida a celebrações da Santa Missa sem a presença do público, podendo ser as mesmas acompanhadas pelas redes sociais da paróquia.

Na mensagem enviada pelo Padre José Luiz Gomes, pároco, e Padre Eliseu Francisco dos Santos, vigário paroquial, foi destacada a particularidade da festa deste ano:

“Um pequeno grupo de pessoas se fará presente unido indiretamente a você que nos acompanha da sua casa. Aproveitemos esses momentos de oração para, à luz da Palavra dos Apóstolos repensar nossa vida como discípulos missionários.

Nos dias de hoje, amanhã e sexta-feira, a programação contará com a celebração da Santa Missa, sempre às 19 horas. No dia 28, festa litúrgica de São Pedro e São Paulo Apóstolos, serão celebradas três missas: às 7h, com transmissão pela Rádio Belo Jardim FM; às 9h e a Missa de encerramento às 19 horas, todas transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

PasCom Diocesana, com informações de Josivan Melo – PasCom -Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos – Belo Jardim.