Começa hoje (14) na Paróquia Nossa Senhora do Livramento o novenário em honra da padroeira da cidade de Arcoverde. Tradicionalmente, a festa acontece de 14 a 23 de setembro há 99 anos. o município cultua a devoção mariana desde 1865 quando ainda Fazenda Olho d´Água dos Bredos, chegou á humilde capela da fazenda a singela imagem vinda de Portugal, trazida pelos portugueses.

As festividades tem um tom especial este ano, tendo em vista que será aberto o Ano Jubilar em vista das comemorações dos 100 anos da paróquia em 2019. Na programação, haverá todas as noites a celebração da Santa Missa na Praça do Livramento, seguida sempre de quermesse com atrações culturais. O dia de Nossa Senhora do Liuvramento é celebrado com feriado municipal no dia 23 de setembro, data da chegada da imagem da padroeira.

PasCom Diocesana