A Diocese de Pesqueira neste ano completa 100 Anos de Vida e Missão. Durante esse legado centenário ela vive a caridade, a partilha, a justiça e a igualdade, sendo uma Igreja em saída através do servir.

Para dar continuidade a este trabalho de Evangelização por mais 100 anos, a Diocese iniciou em 2015 a reforma do Centro Pastoral São João Paulo II, um local que sempre acolheu leigos (as), seminaristas, religiosos (as), sacerdotes e bispos.

Pensando em melhorar o ambiente para os momentos de formações e atividades, a reforma já se encontra em 80%. Agora, precisamos unir forças para recuperar a fachada do Seminário São José, e, até o centenário concluirmos mais uma etapa desse momento histórico para nossa Diocese.

Por isto, pedimos a sua colaboração para a doação de saco de cimento, ou, se preferir, as doações também podem ser feitas em forma de dinheiro através de depósito bancário.

Lembre-se, você faz parte dessa história!