A Senhora Aparecida está em Arcoverde até o dia 13

A cidade de Arcoverde recebe nestes dias a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil que, desde o dia 22 de agosto visita paróquias e comunidades de nossa Diocese. Desde ontem, 8, até o dia 13, a imagem estará na cidade. Ontem à noite, ela foi recebida pelos devotos da Paróquia Nossa Senhora do Livramento com seu pároco Pe. Adeildo Ferreira.

Na programação do Livramento, a imagem ontem houve missa de acolhida e momentos de oração e devoção com famílias e a juventude.

Hoje, 9, na Matriz do Livramento se deu a o canto do Ofício da Imaculada logo cedo, seguido de Santa Missa. Por volta das 8h, a imagem foi levada ao Colégio Imaculada Conceição e às Irmãs Vicentinas. Depois, por volta das 9h, chegou ao Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde onde, através do Pe. Adilson Simões, diretor, professores funcionários e alunos receberam a imagem em clima de grande alegria. às 10h, foi a vez da Escola Carlos Rios receber a imagem peregrina. Os enfermos também foram lembrados e visitados na paróquia quando a imagem foi levada ao Hospital Regional sob clima de grande emoção e fé. A manhã de visitas foi encerrada com a Comunidade Christós, por volta das 11h30.

Para a agenda da tarde estão reservadas visitas ao Presídio Masculino Advogado Brito Alves, por volta das 14 horas. Às 15 horas, haverá o Terço da Divina Misericórdia na Matriz do Livramento. Os idosos do Abrigo São Vicente receberão a imagem por volta das 16 horas. Às 18 horas, será recitado o Terço Mariano na matriz e logo depois será feita uma carreata para entregar a imagem à Paróquia São Cristóvão, também em Arcoverde.