A 5ª edição do Mutirão de Comunicação do Regional NE2 está com as inscrições abertas. O evento será na cidade de Campina Grande (PB) nos dias 29, 30 e 31 de agosto e traz o tema “Comunicação humana e ambiente digital: desafios nas novas relações”. O Muticom fará o debate do tema com as visões acadêmica e eclesial, na busca pela qualificação das atividades da Pascom e demais comunicadores no regional. O Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil terá seu lançamento no encerramento do evento. Para esta edição, a comissão organizadora inseriu três modalidades de atividades no Mutirão. Serão ofertadas oficinas, laboratórios e workshops, que abordarão temas como fotografia, iniciação cristã, web TV, rádio, edição de vídeos, captação de recursos, entre outros. As 21 dioceses que compõem o regional já organizam suas caravanas e iniciam as inscrições, pois as vagas são limitadas. O tema principal do 5º Muticom será debatido na noite de abertura pelo Pe. Clóvis Melo, da Comissão Episcopal para a Comunicação; e por Moisés Sbardelotto, doutorando em Ciências da Comunicação pela Unisinos.

As inscrições serão feitas através do site do evento: www.5muticomne2.com