O dia 31 de maio foi marcado por grandes momentos e celebrações em todas as paróquias em honra da Virgem Maria. Em muitas comunidades as celebrações culminaram com a tradicional coroação de Nossa Senhora. Na cidade Pesqueira, paróquia Cristo Rei, houve um bonito encontro para marcar o dia. Dentro da programação houve a celebração da Santa Missa, presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano. Na missa, Dom José Luiz destacou a temática central da liturgia em torno da Santíssima Trindade, cuja solenidade era própria do domingo, ligando-a à festa mariana.

DSC05549

Centenas de pessoas das pastorais, movimentos e comunidades da paróquia se fizeram presentes e foram acolhida pelo Pe. Antonio Maciel de Almeida Filho, administrador local.

PasCom Diocesana